25/12/2018

Vida exposta nas redes sociais. Ainda bem

Ana Carolina Carvalho

Eu amo fotografia! ( e ser modelo amo ainda mais - deve ser o tal do ascendente em Leão 😂 ) Com as redes sociais, o @instagrambrasil por exemplo, ficou mais fácil se exibir por aí (ou melhor, por aqui). Hoje eu quero e vou falar das vantagens disso.
.
Isso mesmo! VANTAGENS 😁
.
.
Tudo está passando muito rápido. Hábitos como sentar e ver as fotos em álbuns de família estão ficando mais raros ( o que é uma pena pois eu amo), porém as redes sociais facilitam um tantão os registros das nossas vidas, as partes boas, que geralmente esquecemos nos momentos difíceis, e é aí que vem o lado maravilindo das redes sociais. .
.
Com dezembro se aproximando vem aquela sensação de "putz! Tá acabando o ano e eu fiz o quê? Só trabalhei. Fiz nada por mim." Quando vier essa sensação para um pouco e volta sua timeline. Olha suas viagens, suas festinhas, seu aniversário. O momento de descontração com os amigos, as piadas e até as indiretas 😂 olha tudo. Vê os desabafos e o quanto você viveu.
.
.
Sim! As redes sociais podem e vão lhe ajudar a ver que você andou, que caminhou e viveu. Viveu tanto que quis compartilhar com o mundo a sua vida.
.
.
É, sim! Não tem nada de errado com isso. Se você só mostra nas redes sociais a melhor parte é nela que você tem que se apegar para ver o tanto de bençãos que já recebeu!
.
Temos momentos de dor. O final do ano traz uma reflexão forçada, mas ó: todo dia é ano novo. Dá essa geral e começa amanhã ao acordar. Começa hoje depois de ler esse texto. Se organiza. Se agradece. Se ama e se atura!
.
.
Você já caminhou muito. Nós caminhamos. E acredite: se você acha que não fez nada de bom esse ano, mas tiver curtido ou comentado um texto aqui, essa sua pequena ação me fez transbordar. Então, se você fez alguém sorrir e feliz, nesse caso eu, você já fez algo de bom.
.
.
Parece doido, né? Mas fez sentido pra mim. Espero que faça pra você 😘 .
PS: geralmente expomos o que já está pronto, concreto, realizado. Continue guardando seus sonhos e projetos pra você. Depois de virar realidade você posta a conquista. Se quiser, é claro. 😊

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por