25/12/2018

Flor(e)ser

Ana Carolina Carvalho

Um processo pelo qual todos passamos no tempo certo. Nem antes, nem depois.
.
.
É chegada a hora de despertar! E florescer é isso: um despertar em si mesmo e consequentemente abrilhantar o mundo com beleza, fragrância e delicadeza.
.
.
É entender que ser resiliente é uma virtude adquirida, bem como a paciência, a gentileza e o amor. Primeiro para consigo e depois para com o outro.
É respirar. Pensar duas, dez, mil vezes antes de falar. É calar e naturalmente compreender porque o silêncio é de ouro e não a palavra.
.
.
O autoconhecimento e a riqueza que ele traz é a colheita das sementes plantadas ao longo dos anos em cada fase da vida, pois todas carregam consigo um desabrochar diferente.
.
.
Trazer as marcas da vida no coração e na alma é ver em cada ponto mais fundo um terreno cheio de flores, borboletas, vida!
.
.
A primavera está se aproximando e o terreno está bem verde. Chegou a hora de mostrar mais uma vez que o inverno passa, assim como as fases, que a primavera vem e também passa, mas o florescer fica porque é eterno e constante. .
.
Enquanto houver vida há possibilidade de ser e se existimos podemos sempre flor(e)ser. Mostrar a doçura , o amor e a beleza da nossa mais plena e bela vocação comum, o amor !

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por