25/12/2018

Porto seguro

Ana Carolina Carvalho

Me abraçou forte nesse dia difícil. Me deixou ficar em silêncio e me fez cafuné. Me aninhou em seu peito e permitiu que eu "repousasse" em pé mesmo, envolta nos seus braços, em meu porto seguro...
.
.
.
Como é bom ter você especialmente em dias maus, em dias que eu penso em desistir de tudo. Como é bom não ouvir nada além da sua respiração que me acalma, acalenta, protege. Como é bom ter onde ancorar. Onde ficar quando tudo parece desabar, quando as coisas estão de ponta cabeça. Você é meu porto seguro. Para onde eu corro nos dias bons e maus. Onde eu paro em silêncio ou fazendo bastante barulho do meu jeito sem medo de censuras. Como é bom hoje poder está aqui mais uma vez pensando em tudo e nada ao mesmo tempo e apertar o abraço cada vez que um pensamento ruim vem. É maravilhoso sentir você me carregar no colo quando percebe que eu não aguento mais ficar de pé. Você sequer abre o abraço só muda de posição para me aconchegar melhor. Agora, enquanto eu estou quase adormecendo, só posso agradecer por Deus ter me mandado você, porque nas suas atitudes eu O vejo e me sinto em paz.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por