25/12/2018

Perfeita imperfeição

Ana Carolina Carvalho

Talvez o seu "tô ocupado agora. Depois falo com você." Tenha sido um aviso para "não vou mais falar com você." Tô rindo alto aqui lembrando da gente.
Durou 1 mês. 30 dias. A mais perfeita imperfeição dos últimos tempos. E eu amei te amar. Te completar na loucura da sua rotina e na calmaria da minha. Ser seu porto seguro e chamar você pra perto de mim depois da noite de amor. .
.
Relaxa! Eu disse. Não precisa correr tanto. 
Você sorriu e voltou para a cama para receber um cafuné. Durou 5 minutos. Se arrumou correndo e disse "fui". Me deu um beijo na testa e foi.
.
.
Não, não. Não tô te pedindo pra voltar. Você apagou meu número do seu celular na tentativa de não falar mais comigo, de parecer indisponível, de deixar nas entrelinhas contraditoriamente explícitas que não dá. Que tem medo. Que não quer ficar. Então, não fica. Tá tudo certo. Não te pedi garantias. Vivi um dia de cada vez durante os 30 dias e me apaixonei pela nossa perfeita imperfeição. Eu ainda tenho seu número, mas não vou ligar. Sinto saudade, mas não vou dizer, porque queremos algo diferente e eu sei que vou querer, uma hora dessas, que você fique e você vai alegar que é do mundo e que se basta. Que mentira! (risos). Quem é um não tem medo de ser dois, pois sabe que é soma e não divisão. .
.
Pera, não acredito. Me ligando agora ? Jura? Decorou meu número (fato!) Parece que sente quando eu tô pensando em deixar pra lá ? Sente sim...
.
.
Oi! É, eu sei. Vem aqui. Vamos consertar ou viver de novo essa combinação maluca e ajustar nossos temperamentos. Quando os dois querem fica mais fácil, não é?
Ah, traz chocolate. Nosso filme já vai começar.
.
.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por