25/12/2018

Meu amor, me dê um sinal

Ana Carolina Carvalho

Se você soubesse como seu sumiço me incomoda. O que deu errado ? Foi tudo tão bom, tudo tão certo. Qual a dificuldade em expressar seus sentimentos ? Em dizer se está confuso, se não quer se relacionar ?
.
.
.
Deixe-me ir se não quiser que eu fique. .
.
.
Sim! Sinais são bons e mesmo que digam que a ausência é um sinal não gosto de subjetividades, até porque não foi por meio dela que ficamos juntos. Aliás você soube ser bastante objetivo quando quis. 
Não estou em busca de perfeição, de uma dependência louca de carregar você por todo canto que eu for. Respire! Somos pessoas diferentes, temos nossas vidas e vamos continuar assim. Você com o seu futebol eu com meu vôlei e vai dar certo.
.
.
Se o medo é de continuar se envolvendo... Bom, não seja covarde! Se esse é o seu sinal só me confirma porque às vezes eu duvido do meu sexto sentido, mas se for esse o sinal. Ah, se for esse. Eu deixarei você ir. .
.
.
Quem não quer se envolver por medo não merece o amor que eu tenho para dar. Amar é ser livre. Entendo você se não tiver tido um amor verdadeiro e ter medo de uma prisão. Se der o sinal de que quer tentar será um prazer lhe ensinar a voar.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por