25/12/2018

Deu medo

Ana Carolina Carvalho

Deu medo. Me disseram para ir com medo mesmo, porém eu não fui. Fiquei paralisada. Inerte. Sem movimento algum. Eu tive medo de seguir em frente. Fiquei insegura, sem saber como agir. Eu chorei, explodi, perguntei milhões de vezes repetidamente o motivo. Não entendi absolutamente nada desse giro de 180° graus. Estou de cabeça para baixo, pendurada pelos pés. A notícia agradável é que a cola é boa e continuo fixa aqui. Na verdade, não sei se é tão boa assim essa notícia. Se a cola fosse menos eficiente eu já estaria caída no chão e rastejando talvez eu pudesse recomeçar. Meu coração sofre e não é em silêncio. Ele grita, mas não tem ninguém para ouvir. Ninguém aqui dentro. Estou sufocada, sem saber em quem confiar. Se permaneço e tento mudar. Se fico e deixo ir o que não é para ser. Deu medo. E eu não vou com ele. Vou buscar entender onde ele surge para depois a abraçá-lo , reconhecê-lo e em seguida poder ir...
.
.
.
Você já teve medo em alguma situação da sua vida? O medo é um sinal de alerta. Nem sempre o que se aplica a maioria pode ser aplicado a você.
Pense nisso 😘

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por