25/12/2018

A primeira briga! O casamento consigo mesma - parte 1

Ana Carolina Carvalho

Achei que ia demorar mais, confesso. Uma semana apenas de casada. De juras de amor, compreensão, companheirismo, trocadas e eu já queria matar você, morrer, dar fim a esse nosso relacionamento. Mendigar amor do mundo é fácil. Correr atrás dos carinhas ou fazer sexo casual é tranquilo perto do exercício diário que é amar você. Como é difícil ter que lidar com sua TPM, com sua falta de vontade, ânimo, com sua acomodação. Como me irrita sua autopiedade, sua vontade de fazer nada, sua baixo autoestima.
.
Não está sendo fácil lidar com suas duras críticas e ainda assim lhe amar. Não está sendo fácil saber que você e eu somos uma só e aprender a lidar com isso. Que você e eu somos múltiplas dentro do universo de um eu só. Um eu criança, adulto, compreensivo, impaciente...
Nossa primeira briga foi baixa. Você resgatou todas as minhas inseguranças e jogou na minha cara. E se existe algo que eu detesto é isso, jogar a tal da merda no ventilador. Você me feriu tanto. Usou da minha confiança e ficou atazanando meu juízo como um pesadelo sem fim. 
Quantas mais serão necessárias para nos aceitarmos como parte de um todo ?
Olho para nós de frente ao espelho. Eu de rosto inchado de tanto chorar, me doendo pelos "e se". Você mandando eu parar de bobagem e produzir, ser melhor, crescer e fazer algo. O que é esse fazer algo pra você ? Então só o amor não basta ?

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por