25/12/2018

Meu amor,

Ana Carolina Carvalho

Sempre sonhei com alguém que falasse de amor, que escrevesse cartas, poemas. Que fizesse serenatas, mas se não fizesse sabendo tocar alguma coisa já estava bom. Com alguém que não visse apenas corpo, que o visse também, mas que quisesse tocar a alma. Que se entregasse sem medo da intensidade e que fosse intenso sem tempo para covardia.
Aí você chegou. Chegou de um jeito tão inesperado, nada com nada, porém com a gargalhada mais sincera do mundo. E chamou minha atenção. A forma maluca que nada parecia com a minha de querer ser séria, mas que combinava perfeitamente com a minha maluquice de essência. Você veio para andar ao meu lado, correr, por vezes me colocar no braço, noutras descansar no meu colo. Você, alívio nos meus dias mais tensos, docilidade nos mais amargos e difíceis. Você que resolveu ficar mesmo com tantos motivos para ir. Você que não teve medo da chuva e aprendeu a dançar com ela sem precisar de proteção. Você tão melhor do que eu sonhei. Você é amor com cobertura de paixão envolvido na intensidade.
Obrigada por ser exatamente diferente do que eu previ e tão infinitamente melhor.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por