25/12/2018

Eu queria ter coragem

Ana Carolina Carvalho

Eu queria ter coragem e lhe dizer que eu não reparo em todo mundo assim. Que os trejeitos e a preocupação são para os mais importantes. Eu queria ter coragem e lhe dizer que fazia tempo que meu coração não se empolgava com alguém, que eu relembro todas as palavras trocadas, o abraço, aquela piscada de olho no final da brincadeira com os colegas. Queria, mas não tenho, porque eu tenho um medo enorme de perder. Um medo de ouvir daí um não. Porque eu sei separar as coisas e sei que você me vê como a menina que ainda não cresceu. Me vê como "inha" - sua menininha, e não como a mulher ou o seu mulherão ( e isso não tem nada a ver com aparência física). Eu queria ter coragem de dizer que eu lhe amo além do amor que você imagina, mas eu deixo para lá. Algum dia quando eu tiver coragem ou sentir que algo mudou eu digo. Algum dia. Hoje não!
.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por