25/12/2018

Moça, seu sorriso é lindo demais

Ana Carolina Carvalho

Quando a encontrei ela sorria e eu fiquei apaixonado logo de primeira. Não sabia como chegar e tirei-a para dançar. Foi a melhor decisão. Senti o perfume, o corpo e vi de perto, bem de perto mesmo, o sorriso que me encantou.
Quando nos beijamos eu senti uma revolução dentro de mim, que pode ser traduzida em uma química absurdamente boa. O que foi aquele beijo...
Tudo nela me encantava, fazia meus olhos brilharem. Eu parecia um bobo. Ela sorria timidamente e, quando fazia isso, mais ainda eu me derretia.
Foram muitos encontros, noites, dias, tardes de amor. Não só o sexo em si, mas o amor das pequenas ações. Minha vontade era abraça-la forte e ficar assim para a vida inteira. Então eu a vi, de uma forma que nunca tinha visto. Todos os olhares estavam voltados para ela. E quando eu a recebi, vi pelos olhos dela tudo que vivemos até ali. Ela abriu um sorriso e eu disse: moça, seu sorriso é lindo demais! Desde então tenho diariamente ao dormir e ao acordar o sorriso que ilumina minha vida e aquece meu coração.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por