25/12/2018

O tempo cura

Ana Carolina Carvalho

Sem querer vi uma foto dele. Propositalmente olhei todas as outras. O coração não disparou. Eu sorri e percebi que o tempo, realmente, cura. Há 15 anos eu provavelmente teria enlouquecido e questionado "pq não eu". Percebi que Deus é perfeito e que eu não seria o par do "pra sempre" dele. Fomos bons um para o outro e tudo aconteceu como tinha que acontecer - agora eu entendo, acolho e agradeço isso. A maturidade chegou e eu percebi que nada é eterno; nem a dor, nem a alegria. Um dia eu posso passar por ele e vê-lo com a família e acontecer dele me apresentar como uma colega para a mulher e os filhos e eu fazer a mesma coisa o apresentando para o meu marido e filhos ou que podemos simplesmente nos olhar e não falarmos nada. A vida seguiu o seu caminho tão próprio, tão guiado pelo céu e tão melhor do que eu poderia imaginar.
.
.
.
O tempo cura, resignifica e nos traz o que merecemos. E todos merecemos a felicidade. Se soubermos olhar além não vamos nos prender a nada e nem ninguém que não esteja disposto a estar junto e construir. Às vezes queremos insistir em algo por medo da solidão, mas cada um se encontra nessa vida se tiver coragem de deixar o tempo agir. Ele cura, inclusive nós de nós mesmos.
.
.
.
Vi a foto dele. Agradeci por todos os momentos vividos e fiquei feliz da vida ter seguido seu curso. A felicidade dele é a minha e a minha é dele mesmo sem termos mais contato, porque não há nada mais bonito do que saber que se fez parte da vida de alguém que hoje é livre para amar.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por