25/12/2018

Não conte a ninguém

Ana Carolina Carvalho

Eu concordo com a frase "quem me protege não dorme" e não me preocupo com quem tem inveja.
.
.
Na maioria das vezes a energia da pessoa que sente inveja é péssima e por isso os invejosos são facilmente descobertos. .
.
.
Quem tem inveja deseja ter o que você tem e a PIOR parte quer que você NÃO tenha! Essa é a parte podre da história. .
.
Mas vou falar de inveja em um outro texto. .
.
Hoje vou falar de reservas e vou usar meu exemplo. Antes eu falava T-U-D-O para todo mundo: sonhos, projetos, anseios, medos. O que acontecia? Minhas ideias e projetos eram realizados por outras pessoas e eu nada. Em alguns casos as pessoas me desistimulavam a realizar tal coisa e depois iam e realizavam aquilo do qual haviam me desistumulado. Eu ainda estou aprendendo a não contar... .
.
Por vezes contamos coisas a pessoas que nos amam muito, mas por medos e crenças delas acabam por colocar uma energia ruim que pode atrasar um pouco as realizações. Fique atento a isso também!
.
.
Então, quer uma dica : trabalhe em silêncio. Deu certo ótimo, não deu ótimo não vai haver pressão de ninguém, nem decepção, nem nada porque ninguém sabia. Quer engravidar, vai tentando. Está grávida ? Só conta depois da fase de risco. Quer mudar de cidade? Muda! Só conta quando as passagens tiverem compradas e tudo acertado. .
.
Você tem um amigo massa com quem contar e projetar sonhos e inclusive Ele tem projetos incríveis pra sua vida. Confie em Deus, em você e na sua capacidade de por meio dEle discernir o que fazer. Precisa desabafar ? Reze! Chama aquela amiga/ o seu amor da vida e fala dos seus anseios e conta o sonho depois dele já encaminhado/concretizado. Ou diz que tem um sonho e quer contar com as orações dela.
.
.
Em um mundo de exposição em excesso, de mentiras absolutas e verdades relativas o melhor a fazer é preservar seu interior. Só mostrando a quem merece ver. O mistério é uma forma de prevenção, de separar quem quer bisbilhotar e quem aceita o seu silêncio. Separar quem fica confortável quando você diz " não vou porque tenho planos futuros" e quem pergunta logo " aí, é. Quais são?"
.
.
Ninguém deve satisfação do que sonha a ninguém a não ser a si mesmo.
.
.
Pensem nisso 😘

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por