25/12/2018

Não tô

Ana Carolina Carvalho

É uma técnica, tipo botão. Pode significar uma escolha, mas o "não" e o "tô" juntos pode causar uma confusão de "não sei", "talvez" ou aquele meme "Deus me livre, mas quem me dera". .
.
Às vezes sofremos porque nos apegamos a coisas, fatos ou situações que não fazem mais parte do que somos hoje, mas de alguma forma fazem parte do que fomos ontem e isso causa um enorme embaralhamento.
.
.
.
Situação:. Hoje eu não namoraria um rapaz que fumasse, mas o meu eu de ontem ( o ontem representa o passado ) sim e aí aparece um cara que fuma. Peeeeeem !!! Não tô. Ops... Pera! Tô 😂😂😂😂
E tudo bem ou nada bem. Depois de escolher o que não quer é necessário escolher o que quer e vá por mim essas listas são chatinhas de fazer. Porque escolher é abrir mão e fazer isso é ter que arcar com as consequências.
Então, tá. Não pro cigarro e pro carinha que fuma. Prioridades...

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por