25/12/2018

Me encha

Ana Carolina Carvalho

Me encha! E não se preocupe com isso. Me ligue para chorar e falar dela (dele). Me ligue para dizer que não está se sentindo bem com o seu corpo. Vem aqui em casa só pra falar mal dos seus pais. Tá tudo bem! Eu vou lhe ouvir e não vou sair daqui. Não vou lhe criticar ou dizer que você é chato (a) por isso. Não vou dar lição de moral. Nem vou lhe jogar uma frase de efeito dessas que tão na moda agora. Não vou querer que com um estalar de dedos você comece a ver tudo cor de rosa porque eu sei que nesse momento para você não está e "ok" não estar. Você precisa desabafar, sentir essa dor. Só o que é reconhecido e sentido pode ser mudado. Você pode se mascarar para o mundo , mas não precisa fazer isso para mim. Pode vir aqui e jogar o travesseiro , pode dar uns chutes no saco de pancadas, afinal é pra isso que ele serve. Pode dançar se quebrando inteiro só pra aliviar a dor e , se quiser, podemos ir a praia juntos gritar bem alto de frente para o mar. Extravasar. Correr. Podemos falar a mesma história mil vezes. Me enche, pode me encher. Eu sou sua amiga e estou aqui para T-U-D-O. T-U-D-O mesmo! Não se preocupe, eu sei reconhecer que os seus problemas são seus e que você só precisa secar para enxergar a luz no fim do túnel. É uma válvula de escape. Então me encha! Que assim que eu tiver cheia, transbordarei de amor. E quando o seu vazio se encontrar com o meu amar a calmaria chegará. Você precisava saber disso. Hoje vim aqui lhe contar. 😘
.
.
.
Marca os amigos e as amigas que podem lhe encher 😍❤

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por