25/12/2018

Ela disse sim! O casamento consigo mesma - parte 1 -

Ana Carolina Carvalho

Foi curioso. Não teve uma cerimônia cheia de pompas. Não teve nem convidados. As testemunhas foram as imagens do altar que ela fez para os santinhos de devoção. Ela repetia com o sorriso no rosto: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...
.
.
Colocou as alianças e disse: eu prometo ser fiel a quem você é hoje e a quem você pode se tornar amanhã. E tudo bem se nos desintendermos, se eu lhe achar insuportável, fora de forma. Eu prometo mesmo nos piores momentos me esforçar para ser gentil com você. Lhe mimar, levar ao cinema, a praia, comer um doce sem data especial, investir nos tratamentos estéticos e salão de beleza que você tanto ama. Prometo viajar, comprar bons livros e conversarmos bastante. Vou entender os sinais do seu corpo. Vou também deixar fluir as perguntas sem querer obrigatoriamente as repostas para elas. Vou incentivar você a sair com seus amigos e a não cancelar mais os programas há tempos marcados. Vou lhe aconselhar a aceitar convites de última hora, geralmente são sempre divertidos. Vou estar com você para que você viva, mesmo se a grana tiver curta ou não tiver grana. Mesmo que o trabalho lhe consuma eu vou lhe incentivar a dançar aquele funk que você adora, fazer o quadradinho ou simplesmente ouvir clássicos e inventar coreografias. Vou lhe incentivar a escrever e seus textos sempre serão os melhores do mundo, você já é crítica demais consigo mesma. Eu vou ser o puro amor, o mais doce, genuíno e real. Eu amo você. E a melhor coisa foi ter lhe feito esse pedido. Melhor ainda foi você ter aceito. Sabe, esse casamento foi o que de melhor aconteceu. Veio com a maturidade, veio para reorganizar e trazer mais valor ao que temos desde sempre. Veio para dizer que se alguém quiser somar vai ter que respeitar a nossa relação em primeiro lugar. Você sempre será a minha prioridade. Eu não poderia estar mais feliz e realizada. Ela disse tudo isso olhando nos meus olhos. E quando ela percebeu viu que na verdade ela era eu.
.
.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por