25/12/2018

Eu inventei você

Ana Carolina Carvalho

🎶Me apaixonei pelo que eu inventei de você...🎶 Você pode até ter cantarolado a música da Marília Mendonça, eu também fiz isso, mas essa é a mais pura verdade. Criei um cenário. Li os sinais de forma a lhe favorecer e dar ênfase a imagem que eu criei, as boas referências dos nossos amigos em comum. Fiquei com receio de você ser exatamente o que estava me mostrando. E aí joguei para você o fato de se mostrar diferente dos outros, de dizer que nunca iria fazer o que eles fizeram e o que você fez? Deu respostas monossilábicas e depois sumiu.
.
E sabe o que mais irrita? Eu já tinha construido sonhos, planos e projetos. Ok! Pode parecer precipitado, mas e daí? Você falou que aguentaria a intensidade, que tem tava na chuva é para se molhar mesmo e que ia ficar tudo bem.
Olha, não ficou nada bem por aqui. Para que esse joguinho? Para quer ficar querendo competir quando eu só queria colo, cafuné, beijos e estar junto.
Não foi leal, não foi legal e não eu não vou atrás de saber onde eu errei porque eu já sei. O meu erro foi ter confiado que você era diferente quando na verdade voce é completamente igual aos outros. O meu erro foi ter achado que você queria o mesmo que eu quando as palavras não eram coerentes. O meu erro foi ter criado um você que não existe.
Inventei uma versão melhorada sua. Uma versão que supria a minha necessidade. Se você é feliz como é maravilha! Mas não venha brincar de amar. Com amor não se brinca e eu aprendi isso levando a sério o meu próprio.
Seja feliz 😘
.
.
O texto que representa as mancadas que já demos na vida por idealizar alguém. Quem nunca ?! Cuida! E marca as amigas e os amigos que precisam ler isso. Pode mandar também pro sem noção que deu uma forcinha pra idealização. Não custa nada 😂😂😂

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por