25/12/2018

O Beijo

Ana Carolina Carvalho

O artigo tinha que está mais destacado para eu poder explicar para você o que foi aquilo. Não, não. Você não tem noção. Me escuta. Deixa eu falar.
.
.
E assim, gesticulando bastante, ela me contou completamente empolgada sobre O beijo!
.
.
Eu não dava nada por ele. N-A-D-A. Sabe o que é nada? Pois é. Menos do que isso. Um magrelo, de poucas palavras, eu nem confiança. Então um dia encontrei com ele na balada. Eu tava de vela, ele cheio de amigos. Eu que não sou boba fui lá de olho em um gatinho amigo dele.
PAAAAM !!! Já estava com esquemas. Me sobrou ele. Pior nem dançar sabia. Uma tábua. Tava difícil. Quase eu pedi o José ( Cuervo) todim pra mim. Só que ele não deixou. Acredita ? Veio se meter até nas minhas bebidas, mas ok. Tomei uma dose e fiquei lá dançando até o chão. .
.
Dá pra resumir, amiga?
.
.
Não. Pera. Tenho que contar em detalhes..
Sim! Começou a tocar uma música ruedeira e ele me tirou pra dançar. Dançar é força de expressão. Me tirou pra tentar mexer os pés juntos. Piada! E de repente ( ouve a música de suspense) eu percebi que encaixei direitinho no peito dele. Olhei pra ele e bufu! BUFU! Me beijou! Mas sabe O B-E-I-J-O, pois foi! Ele tocou minha boca, puxou delicadamente, deu uma mordida sutil. Sabia usar a língua na hora certa e fazer as trocas perfeitamente. Não, eu não fiquei analisando tanto assim. Quando eu tava tentando fazer isso, senti aquela sensação de borboletas do estômago, uns formigamentos e "desfaleci" naquela simbiose deliciosa. Que beijo. Que presença. Que delicadeza. Não foi molhado como pia, nem cheio de lambidas como de cachorro, foi mágico! O beijo sequinho ideal !
.
.
Sim e aí, me conta ?
.
.
E aí que ele estava passando férias e voltou pra cidade dele.
.
.
E da onde ele é?
.
.
Acha que eu escolhi viajar para _____________ a toa ?
.
.
EITAAAAAAAAA !
.
.
Se identificou ? Deixa aqui nos comentários a cidade natal da pessoa que lhe deu O Beijo.
.
.
Desejo uma semana de muitos 💏💏💏💏💏💏

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por