25/12/2018

Aprendi com a maturidade que

Ana Carolina Carvalho

🎈Não importa o quanto você se esforce a maioria das pessoas não vai dar a mínima para isso.
🎈Não importa o quanto ame a maioria das pessoas não vai lhe amar como você quer, pois cada um tem o próprio jeito de amar.
🆘Você deve resolver a sua vida e só tentar resolver a de alguém se a pessoa pedir. Ajuda voluntária é confundida com "meter o bedelho onde não é chamado."
🎈Ajudar livremente sem esperar recompensas.
🎈Devemos perdoar e amar a nós mesmos. Esse amor quando descoberto é sem fim e quando bem resolvido atrai tudo de bom na mesma sintonia.
🎈Pessoas só mudam se quiserem. Não adianta querer mudar a natureza de ninguém. O importante é respeitar e rezar para que um dia ela perceba que pode ser melhor, mais gentil, menos reclamona...
🎈Cada um tem um caminho e você escolhe quem vai fazer parte da sua vida. E tudo bem não se encaixar mais na vida de todo mundo. As pessoas são livres para lhe escolher, bem como você. E isso não faz ninguém pior ou melhor só diferentes. Muitas vezes alguém tem uma importância enorme para você e você não é tão importante assim na vida da pessoa e tudo bem.
.
.
.
💙Eu aprendi com a maturidade que cada um só dá o que tem e se não faz bem a oportunidade de mudar está em nossas mãos. Somos livres. Ainda bem 💙
.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por