25/12/2018

Nada menos do que eu mereço

Ana Carolina Carvalho

Não é que eu seja inalcançável é que decidi não cair mais no papo de qualquer um ou um qualquer. Sim! Dar uns beijos, apertos, trocar número que mal tem ? Mas ficar na dependência de receber ligação não mais, meu bem. Quero alguém que me queira também e na mesma intensidade. Que não tenha medo de intimidade e de relação. Alguém que saiba o que quer, mesmo com a vida confusa já que 100% a vida nunca está. Alguém que entenda que fazer parte é bom e que tudo bem um depender do outro, trocar ideia, dar conselho e dizer que sentiu saudade depois de uma semana sem se ver.
Tudo o que for diferente disso que precise de joguinho de não ligar, de se fazer de difícil, estar indisponível não combina porque eu sou fácil e é assim que eu quero continuar. Eu sou sorriso, leveza, a própria simpatia. E sou assim com todo mundo. Se você for um potencial paquera vai saber como é divertido, mas se tiver medo de intensidade nem começa não. Você vai ter um trabalhão de esquecer essa mulher incrível por puro medo de se entregar. A covardia impede potenciais vitórias. Pessoas covardes não merecem estar ao meu lado. Hoje eu sei e não aceito nada menos do que eu mereço.
.
.
.
A todas as mulheres incríveis , decididas, e desenroladas que seguem esse insta. .
.
Vocês merecem o mundo. Nós merecemos! Ah, pintem da cor que quiserem . A cor que eu escolhi vocês já sabem 😉

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por