25/12/2018

Sim! Eu disse antes mesmo dele perguntar

Ana Carolina Carvalho

Foi bem engraçado e real. Eu queria algo além daqueles beijos que poderia encontrar e encontrava em qualquer balada e ele também. As vontades coincidiram. Queríamos compromisso. Andar de mãos dadas, cinema, viagens, fins de semana juntos para fazer nada e tudo. Descobrimos pontos em comum, principalmente o gostar de música e de dança. Eu a cantora desafinada e ele o tocador de panelas mais sem ritmo que fazia tudo parecer perfeito, e ainda faz. Não era mais eu ou ele éramos nós, e ainda é. Já tinha dito sim antes mesmo de ele perguntar se eu queria namorá-lo, pois para mim já era namoro desde o beijo no pôr do sol após um breve passeio no calçadão. Já era namoro desde que encostei a cabeça no ombro dele e levantei os olhos e o vi me olhando de volta com aquele sorriso que só ele tem. Nós queríamos muito. Estávamos no mesmo tempo e continuamos assim; nos descobrindo em um sim diário ❤ Como n(amor)ar é bom 😍

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por