25/12/2018

Ei, você

Ana Carolina Carvalho

Sei que as coisas não estão fáceis. Como disse o @chapolinsincero : "quem não deu uma enlouquecida básica nesse ano certamente não viveu ele direito." 😮😂
.
.
2018 está intenso. Cheio de conquistas e retrocessos. .
.
Aquele caso de amor e ódio, mas ó, se meu conselho lhe valer de alguma coisa, escolha o amor. Cada vez que você vibrar, emanar, se esforçar para olhar o lado bom da coisa a probabilidade de você atraí-la é muito maior.
.
.
🎊Pega lá o abuso que você tem do seu emprego e transforma em gratidão por você ter um. Em um País com milhares de desempregados você é um privilegiado, não acha?
🎊Sabe a raiva que você tem dos seus pais? Pois é... Que tal tentar amenizar? Eles estão velhos e quando você não sabia nada foram eles que lhe ensinaram para que você fosse o que é hoje. Tira um tempinho para ensiná-los a usar a tecnologia. Essa que você aprendeu porque provavelmente eles lhe ajudaram a comprar seu primeiro computador/celular. Ah, pensa principalmente em quem daria tudo para sentir o cheiro, o abraço e o colo dos pais. Ter pais enquanto se é adulto/maduro é privilégio também. Aproveite!
🎊E a chateação de não poder fazer a viagem dos sonhos ? Transforma em determinação para definir prioridades e se organizar verdadeiramente para realizá-la.
.
.
Você é saudável. Olha que maravilha. Isso também já é um privilégio, pois existem várias pessoas que estão lutando bravamente pela vida.
.
.
Reze. Tenha fé. Não sei qual é o seu credo, mas creia. Faça o bem. Plante coisas boas. Espere os frutos. Eles vêm. .
.
Não, não é fácil pra mim também. Eu choro, reclamo, mas observo que quando eu fico nessa vibe tudo só piora e aí eu faço o inverso. Paro de perguntar os motivos, reflito. Eu corro pro colo dos que me amam, peço ajuda. E entendo por meio dos sinais vários que tudo na vida é questão de escolha. .
.
Eu escolho ser feliz porque mereço. E você ? Tenho certeza que também merece toda a felicidade do mundo. Mas a escolha é sua. E aí o que me diz?
.
.
Com amor, Ana Carolina Carvalho

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por