25/12/2018

Um para sempre todo dia

Ana Carolina Carvalho

Nenhuma palavra por mais bonita que seja será capaz de definir e descrever o meu amor por você. Nenhuma foto será capaz de traduzir o sentimento daquele dia, daquele momento em que pela primeira vez nos demos as mãos. Como é bom voltar nesse local e lhe dar a mão novamente para selar a nossa união. Como é bom trocar alianças com você em sinal do amor e da fidelidade que sempre tivemos um ao outro. Não temos plateia, como nunca tivemos em todos os nossos momentos mais íntimos...
.
.
.
Obrigada por decidir por mim e me escolher todos os dias. Por me aguentar nas dificuldades e sobreviver as minhas TPM's.
Obrigada por ter surgido na minha vida, ter escolhido ser meu e ocupar o lugar que poderia ser de qualquer outro em bilhões de opções.
.
.
Que bom que ele é seu, que o seu é meu e que tudo é nosso. Feliz nosso sim diário, meu amor ❤
.
.
Se eu tivesse um amor pra chamar de meu marcava ele aqui, mas como ainda não tenho deixo o espaço para vocês marcarem seus amores do pra sempre todo dia ❤

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por