25/12/2018

Idade pesa

Ana Carolina Carvalho

Talvez ... quando eu vi já estava apaixonada por um rapaz de 22 anos. Ok. Ele tem 1,85 de altura, é romântico, gosta de poesia e sabe sobre literatura. Ele visita galerias de arte sem pressa e não quer sexo no primeiro encontro. Diferente dos rapazes da idade dele e muito mais ainda diferente dos homens da minha idade. Foi aí que resolvi tentar não me encucar pelos outros...
.
.
Aprendo com ele que idade e maturidade nem sempre andam juntas. No caso dele a maturidade é superior a idade que possui. Deve ter recebido bastante amor e nãos quando criança e aprendeu mais rápido que a birra não leva a nada. Deve ter visto mais os pais dialogando que brigando e o fato de não ter apanhado também deve ter formado esse espetáculo de menino. Chamo menino porque as feições são angélicas e é brega, clichê, como queiram chamar, mas definitivamente ele veio do céu. Foi enviado para me fazer sorrir e voltar a me sentir como uma adolescente que acabara de descobrir o primeiro amor. Me sinto tão jovem, acolhida e amada por esse ser humano tão mais novo, porém tão mais bem resolvido consigo mesmo e com o mundo.
.
.
.
Comecei dizendo talvez, mas acho que não pesa não. A idade está na alma, na vontade e nos sonhos. Encontrei alguém que gosta de olhar as estrelas e fazer planos. Encontrei uma alma par. Fui encontrada por um menino que foi o único capaz de me fazer sentir mulher.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por