09/04/2020

Vai ter livro do Podia Ser Cor de Rosa, SIM!

Ana Carolina Carvalho

Não nasce nenhum sonho em nosso coração que seja impossível de ser realizado. Deus planta sementes em nosso coração durante toda a nossa vida. Muitas vezes desistimos de algumas, mas como Ele sabe o que é para a nossa felicidade tempos depois as oportunidades reaparecem.
Tenho o blogue há seis anos. Ele começou quase como um diário para aliviar, por meio da escrita, a dor de cotovelo que eu sofri quando meu namoro acabou. E aos poucos eu fui amadurecendo e o blogue veio junto. O Podia Ser Cor de Rosa se tornou então uma missão de vida. Uma missão de espalhar amor por terrenos insólitos, para mostrar que vale a pena amar, pois a base de toda a nossa vida é o amor. E é isso que faz a minha vida ter sentido: plantar sementes de amor! Usar os meus dons a serviço dele. Fico imensamente feliz por estar podendo realizar esse sonho e conto com cada um de vocês na divulgação dessa obra pensada com tanto amor.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por