15/04/2020

Compromisso com o meu eu!

Ana Carolina Carvalho

Eu, _______________________________, mulher incrível que sou, me comprometo a amar a mim mesma, cuidar, zelar, ir em busca de realizar meus sonhos e não abrir mão deles por nada e nem ninguém.
Me comprometo a sair mais na minha própria companhia e aproveitar todas as vantagens do atual momento em que me encontro.
Me comprometo a cuidar da minha saúde praticando atividades físicas, me alimentando bem, evitando alimentos e pessoas que me façam mal.
Me comprometo a honrar meus pais sendo uma boa filha e trilhando meus próprios caminhos.
Me comprometo a guardar meus segredos, medos e dores, rasgando meu coração primeiro para Deus e depois para as pessoas que eu mais confio quando achar que me cabe.
Eu, ___________________________, como mulher saudável que sou, deixo minha criança livre para brincar e ser feliz durante meu tempo livre criativo e sempre que sentir necessidade, tendo consciência que os assuntos da vida adulta são responsabilidade minha.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por