19/04/2020

Se você não chegar, estou pronta para viver sem você!

Ana Carolina Carvalho

Tava olhando pro vazio do seu lugar e estranhamente eu sorri. Sorri porque eu sei que a minha espera tem seu valor. Sorri porque imagino o dia em que iremos trocar olhares, sorrisos e várias expressões cheias de cumplicidade. Eu sorri porque acho que você está perto e isso me faz feliz, conforta o meu coração. Mais do que o frenesi de pegação e relações vazias. Mais do que o sexo por ele mesmo num impulso de satisfações carnais. Mais do que as ligações físicas e químicas que irão ocorrer quando, e se, nos encontrarmos. Mais do que tudo isso eu desejo encontrar sua alma e ver nela um reflexo do céu. Ver alguém que deseja caminhar ao meu lado topando as loucuras de uma vida normal com altos e baixos, com baladas e missas. Desejo encontrar sua busca incessante pelo amor, pelo amor do amado que nos faz inteiros e completos. E se você não chegar, meu amor. Se você não chegar, valeu a esperança de te ter um dia em meus braços e viver um amor humano com gosto de céu. Se você não chegar, valeu todas as tentativas de mostrar o céu para as pessoas com as quais me relacionei. Se você não chegar, valeu não mais me entregar a quem não queria entender o meu coração e os meus sentimentos. Se você não chegar, valeu espalhar todo esse amor de outras formas. Se você não chegar, meu amor, eu estou pronta para viver sem você.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por