08/04/2020

Me desculpe! Eu quis consertar você

Ana Carolina Carvalho

Eu quis mesmo e não nego. Achei que o Criador lhe fez do jeito que eu queria que você fosse e tentei por várias vezes lhe consertar. Não percebi que você é o que é e não vai mudar ou se mudar é porque quer e não porque tem algo quebrado ou errado, porque não tem, né? Mas eu achei que sim e fui tentando moldar você ao que eu queria que você fosse. Mais carinhoso, amável, um pouco mais culto e menos desleixado. Talvez se você usasse um perfume cítrico e tentasse parar de ouvir essas músicas que só tem tambor para colocar um violino ou um piano tivesse dado certo, ou não. Porque não seria você e você só estaria fazendo isso para me fazer feliz e não seria feliz porque ninguém é feliz deixando de ser quem se é para agradar aos outros.
Mas talvez se você não roesse as unhas e usasse um sapato de vez em quando ao invés daquela chinela horrível que já sabe todos os seus caminhos eu não precisaria intervir. Porém isso é o que eu queria que você fosse e não quem você é de verdade.
Você não está quebrado, tampouco precisa mudar. O fato é que eu em um ímpeto de desespero quis com você ficar, mas ficar do meu jeito. O desespero de não perder quem me fazia sorrir e cantava para eu dormir ou me atendia na madrugada para me ouvir chorar, mas isso não foi suficiente e eu nessa minha mania eloquente quis lhe fazer mudar. Mas apertou de uma forma em que você não aguentou e não teve conserto comigo. Perdi um amor e também um amigo. Não aceitei quem você era e me concentrei no que eu achei que você deveria mudar. Desculpe por ter querido consertar você.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por