12/04/2020

Ressuscitou!

Ana Carolina Carvalho

Senhor, eu te louvo e te agradeço por cumprir as suas promessas. Por ter ressuscitado no terceiro dia e ter nos dado a vida eterna. Obrigada por ser fiel, por nunca me abandonar. Por ter estado comigo desde antes de eu nascer e por permanecer ao meu lado até que eu contemple tua face no céu.
Estive contigo durante a quaresma. Entendi mais das tuas dores e vi quanta fé no Pai o senhor teve (e tem). Porque homem, de carne e osso, tu suportastes sobre os teus ombros todos os meus pecados e também os do mundo inteiro. Quanta dor sofrestes tu, Jesus. Hoje é dia de festa, de celebrar a vida. A nova vida. A tua ressurreição e com ela também a minha. Que eu possa lembrar da dor da quaresma, dos sacrifícios, das penitências e ser mais grata por tudo que tenho e o que sou, mas principalmente por saber que teu amor é real, é palpável mesmo sem toques humanos seus, mas palpável por meio da família que tu me destes e da família que tu me permitiu escolher.
Eu te amo. Espero conseguir ser fiel a ti a cada minuto, mas se eu cair Jesus, se eu te ferir, me ajuda a levantar e a começar de novo. Amém!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por