06/07/2020

Por que Podia Ser Cor de Rosa ?

Ana Carolina Carvalho

O Podia Ser Cor de Rosa tem esse nome porque no passado eu ouvia muito que a vida não era cor de rosa, mas sempre achei que podia ser. A vida pode e deve ser da cor que quisermos. 😍

Se eu penso em mudar o nome? Já pensei, mas acredito que ainda não seja o momento, porque sempre que ouço a frase podia ser cor de rosa eu lembro que eu estou colorindo o mundo com a minha cor, misturando com outras cores, com as cores de vocês, e tornando a vida mais colorida, como tem que ser. E sempre que eu ouvir podia ser cor de rosa eu vou lembrar da menina sonhadora que tornou o mundo dela cor de rosa real.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por