02/07/2020

Carta do amor

Ana Carolina Carvalho

Oi, sei que você me conheceu na melhor e na pior parte.
Quando estou saudável eu sou sorrisos, companheirismo, sou porto seguro.
Abraço você de forma leve e faço você está no aqui e agora fazendo projeções felizes de futuro, com segurança, sabendo que estamos juntos porque queremos estar e isso basta.
Quando estou doente sou posse, ciúmes, medo de perder. Sufoco, cobro explicações, fantasio coisas onde não tem.
Gero briga, desconfiança e tristeza.
Mas a doença, quando diagnosticada, tem cura. E eu consigo entender. Às vezes o diagnóstico demora, mas uma vez feito as características ruins se transformam em boas e eu volto a ser todo amor saudável. Tenho recaídas, mas que logo são superadas pela autorresponsabilidade.
Ser amor é ser equilíbrio e ser equilíbrio é entender que apesar de ser sim ou não, existem variações possíveis.


Comentários via Facebook

1 comentários:



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por