24/07/2020

Pensei em você

Ana Carolina Carvalho

 Eu pensei sem querer em como você deve estar, no que deve estar fazendo, se sua mãe está tomando os remédios direito ou se ela ainda troca o horário do remédio para controle da pressão com o remédio para controle do diabetes.

Pensei em nós, nas nossas risadas, no balanço da rede assistindo o espetáculo do pôr do sol na varanda da casa que alugávamos quando queríamos fugir da rotina.

Talvez eu tenha pensado porque estou em um daqueles momentos em que você olharia para mim e diria: Respira. Vai dar tudo certo. Você consegue. Eu estou aqui, esqueceu?

Eu acredito que não esqueci e que por isso, do nada, você me veio à mente.

Foi bom.

Respirei.

Lembrei que eu sou capaz mesmo que você não esteja mais aqui.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por