09/02/2020

Você não é o que os outros pensam de você

Ana Carolina Carvalho


Sonsa. Santinha. Vai virar freira, é? Ah, como é que é de grupo de oração e dança funk até o chão? E você faz sexo? Tão bonita e não tem um namorado. Será que é lésbica? Tão inteligente na escola, só tirava boas notas e agora não tem nem um emprego que preste. Você deveria estar na TV porque não tenta de novo?
.
.
Não sei se vocês já tiveram que ouvir burburinhos desse tipo, mas eu já e esses são só alguns dos exemplos mais simples. E eu não sou nada disso 😂 e nunca ninguém vai saber o que eu sou na essência porque eu mudo sempre e você também. .
.
Hoje você pode estar afim de balada e amanhã tirar um ano sabático para refletir sobre a vida. Eu sei, por experiência própria, que as opiniões, expectativas, principalmente de quem temos como referência, tem um peso grande sobre nossos ombros, mas com o tempo vamos aprendendo que podemos transformar esse peso no peso de um isopor e deixar ir.
.
.
.
Você pode aproveitar as coisas boas que as pessoas pensam de você, absorver as sugestões que você acredita serem para suas melhorias e ignorar todo o resto. Você é exatamente aquilo que precisa ser para o seu momento e a sua jornada. Se cerque de pessoas que lhe amem independente do seu lado bom e ruim. São essas pessoas que conhecem a sua vontade de ser alguém melhor 💞

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por