05/02/2020

Minha amiga, você é a melhor! Tenho um coração e um cérebro em outro corpo, ainda bem

Ana Carolina Carvalho

Eu estava aqui olhando as nossas fotos e vendo o quanto de vida nós já compartilhamos, o quanto crescemos juntas. E mesmo agora em fases diferentes continuamos juntas. Confidentes, sorridentes, surtadas, chorosas. Lembra daquele dia em que tomamos um porre e não sabíamos onde estávamos? E daquele outro em que rezamos juntas por aquele milagre tão esperado que aconteceu? Aqueles jogos, as paqueras, as maratonas esportivas que eu confesso queria mais assistir do que praticar. Uma coisa é certa: tenho um coração e um cérebro salvos no seu corpo, ainda bem. Porque quando eu não sei para onde ir e o que fazer é a sua voz que me auxilia, seu cafuné que me acalma e o seu grito que me faz parar de "correr atrás do meu próprio rabo". Você me lembra das minhas qualidades e me faz enxergar o quanto eu sou especial. E é por isso, minha amiga, que escrevo esse texto para você para que você saiba que independente do que esteja passando você é a melhor em tudo que faz. Que amadurecer exige escolhas mais arriscadas, que ser boa em um mundo de pessoas ainda mesquinhas e fora de sintonia com o melhor delas complica um pouco a caminhada de seres de luz como você, mas eu estou aqui para dizer que vamos enfrentar tudo juntas, perto ou longe fisicamente, nos vendo todos os dias ou não, porque o que é de verdade a gente carrega dentro e você está na minha alma e no meu coração. Obrigada por existir e fazer minha vida melhor! Você é incrível 🥰

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por