06/02/2020

Isso também vai passar - Uma conversa com Deus

Ana Carolina Carvalho

Eu coloquei uma tiara na cabeça e vim observar o mar, uma das suas mais belas criações para perguntar: qual é o problema? O Senhor me confundiu com alguém ou está realmente me dando a cruz mais pesada do que eu aguento e nem adianta rir, viu. Sente aqui no meu lado na areia e vamos conversar. Minha vida tá uma loucura igual o clima da cidade não sabe se é sol ou chuva. Por mais que eu tente fazer tudo certo parece que sempre está faltando algo e sempre, sempre mesmo alguém para dizer e apontar meus muitos erros. Se queria que eu fosse uma divindade, me criou humana pra que mesmo? Ah, e nem venha dizer que o senhor é homem e que venceu tudo porque o senhor é Deus. Eu, hahahah, melhor nem comentar. Não me abrace não que eu já tô derretendo em lágrimas aqui. E não venha dizer que isso também vai passar porque já tá demorando demais.
.
.
Filha, respira para eu poder falar. Não há problema algum, por mais que você crie alguns bem dificies. Sua mente é linda se você souber usá-la a seu favor. A cruz é a sua vida e seu amadurecimento, a cada nova conquista e sabedoria menos pesada ela fica pelo autoconhecimento, sua descoberta sobre suas fortalezas e fraquezas. Não saber se é sol ou chuva lhe proporciona um lindo arco-íris, consegue perceber? Sempre vai faltar algo para quem tá de fora, mas se o seu interior estiver fortalecido você vai sentir que fez o seu melhor, avaliar para não cometer o mesmo erro, e seguir de cabeça erguida e leve. Todos erram. A diferença é aprender com o erro e continuar errando tentando acertar. O tempo é seu aliado e não inimigo. Tenha fé em você, mas se ela faltar olhe para mim e entenda eu não criaria nenhum filho para sofrer. Você é capaz, forte, decidida. Você tem alma de flor, você tem sensibilidade, você é luz. Luz incomoda as trevas e não o contrário. Deita aqui. Ouve o mar, sente a brisa. Isso também vai passar. Aproveite a sua vida com o que há de melhor. Não perca tempo no pior. Tudo passa e isso também vai passar.
.
.
A coroa de flores ficou na areia, ela se encaminhou para um banho de mar e aproveitou o dia sabendo que tudo passa, o bom e o ruim. Saiba você também que o que estiver vivendo, isso também vai passar 💞

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por