03/02/2020

Podia Ser Cor de Rosa - 6 anos

Ana Carolina Carvalho


Parabéns pra gente! Para quem acompanha o blogue desde 2014, antes de existir a conta no Instagram, para quem chegou aqui em 2016, para quem chegou ontem e para quem ainda não está aqui. Minha gratidão a vocês que compartilham os textos, que dão sugestão de temas, que comentam, que fazem desse espaço um local de mudança interna, externa e porque não dizer no mundo? Somos todos abelhinhas levando o pólen para fazer florescer e essa é a riqueza desse trabalho aqui. Desse comprometimento e dessa entrega. Viver de amor para mim é poder ter essa identificação e energia com cada um de vocês, é ver Deus em cada detalhe e em cada partilha. E não se enganem. Aqui escreve um ser humano cheio de fraquezas que já deu grandes pausas de escrever, que busca evoluir, que cai, levanta e não desistiu, pois várias vezes vocês me ajudaram dizendo:" ei! Esse texto me representa! " E é buscando essa representatividade e esse amor que eu estou aqui. Espalhar amor pelo mundo parece grande se não olharmos que cada um de nós é um universo inteirinho. Obrigada por tudo! Que venham mais e mais comemorações 🥰💞

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por