17/11/2019

Um único olhar para a lua - A Carol no Canadá

Ana Carolina Carvalho


Uma vez eu vi num filme e o @luiggi_stos me falou isso em uma das noites nas quais nos perdemos em Toronto que quando da saudade a gente olha pra lua e imagina que a outra pessoa tá olhando a lua também. É meio maluco, mas é verdade e me surgiu a inspiração para escrever um texto romântico 💕
.
.
Hoje eu vi a lua aqui pela primeira vez e no frio dessa noite e dessa cidade imaginei você olhando essa lua com um frio mais ameno, na beira da praia, e senti esquentar nossos corações. Senti o gelo que nos distancia derretendo aos poucos e deixando nascer as flores que existem na nossa primavera sentimental. Porque expressar sentimentos para você é tão difícil e para mim é tão natural como respirar? Lembrei da gente naquele luau. A fogueira, o violão, nossos amigos rindo e nós ali abraçadinhos, cúmplices, esquentando um ao outro enquanto observávamos em silêncio entre chamegos a lua. Olhávamos para aquele brilho que sabíamos que não era só dela. Nós nós víamos ali, enquanto casal, sabendo que o sol e a lua brilham juntos em estações diferentes e não competem. Que ao contrário o sol divide a luz com a lua e faz com que ela brilhe glamourosa. É, meu bem. Tô aqui olhando a lua e pensando na intensidade da luz que perdemos quando desistimos de ser um só coração.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por