24/11/2019

Tô voltando pra casa - A Carol no Canadá

Ana Carolina Carvalho





A foto clichê que todo mundo publica quando vai começar uma viagem internacional eu estou publicando no caminho inverso. Estou voltando para casa. Para a minha nova realidade. Nova! Porque a pessoa que volta não é a mesma que veio. Em essência é sim, mas em bagagem não é mais não. Essa pessoa que vos escreve está diferente! Mais segura, mais madura, mais decidida. E isso é muito gostoso de sentir, de perceber. Bendito seja Deus que me proporcionou esse tempo para pensar em t-u-d-o. Bendito seja Deus que esteve comigo em todos os momentos bons e ruins. A estampa do passaporte é antiga, assim como o sonho era. 13 anos se passaram desde o primeiro orçamento. E aqui estou eu voltando para casa realizada nos mínimos detalhes. Acreditando mais ainda que não há nada impossível para Deus. .
.
Creiam! Cuidem do possível que de todo o resto Ele cuida. Eu? Tô que não caibo em mim 💕

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por