14/11/2019

Santa Claus - A Carol no Canadá

Ana Carolina Carvalho



O olhar da minha criança deslumbrada me agradece diariamente pela realização dos nossos sonhos. .
.
Conversar com o Papai Noel em inglês é mais uma experiência que eu vou guardar para sempre no coração. O que eu estou aprendendo aqui? A valorizar os sentimentos da minha criança quando eles são bons. Nada de ceder a birra, ego ou chantagem emocional. Mas ceder ao olhar inocente de quem quer chegar perto do bom velhinho - ele a visitava no natal, mas sempre trocava os presentes, não eram os mesmos da cartinha que ela escrevia. Ela chorava tanto!!!
.
.
Mas hoje ela sorriu e entendeu que o afeto, o sorriso e uma boa conversa curam todas as feridas. .
.
Essa viagem é uma viagem de cura! Cura da minha criança ferida que tanto pediu colo a mim e eu neguei. Hoje eu sei que posso cuidar dela, acalentar, levar para comer doces e até mesmo conhecer o Papai Noel e ela me retribui me dando de volta os olhos de criança que vê o mundo colorido, bom e amável. Ela me retribui me mostrando Deus em todos os detalhes e agradecendo aos infortúnios, mesmo sem vontade. Ela me retribui rindo das próprias quedas, tornando assim o aprendizado mais leve. .
.
Não sei se você precisa viajar para se redescobrir, mas ficar longe e me autoconhecer sozinha foi um dos melhores investimentos que eu fiz em mim mesma. .
.
O impossível? Ah, deixa ele pra Deus. Faz a sua parte que o resto vem. Não acredita? A Carol (eu) tá no Canadá. É possível sim 💕

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por