23/11/2019

Presente de natal - A Carol no Canadá

Ana Carolina Carvalho


Talvez o seu presente de natal tenha vindo antecipado como o meu. Talvez você se dê conta de que o presente de natal ganhamos todos os dias ao viver o amor e acreditar que o amor vive em nós. Mais valor do que bens materiais e ostentação é a simplicidade de cada gente diário. Um "eu me importo", "estou com saudades", "está tudo bem com você" e dessa forma vamos plantando sementes de afeto e querer bem. Em um mundo cada vez mais imediatista e glamouroso faz falta poder andar um pouco desleixado. Poder colocar aquele moletom surrado e aproveitar a vida no conforto. Que possamos aproveitar a simplicidade das luzes que guiam nossas vidas. Elas as vezes são imperceptíveis, mas quando juntas formam uma explosão de luz, brilho e amor, assim como o presente da foto. As luzes me lembram que para ganharmos intensidade precisamos agregar e nada melhor do que o amor para fazê-lo. Um excelente final de semana para vocês!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por