07/11/2019

Sobre a neve - A Carol no Canadá

Ana Carolina Carvalho



Quando eu acordei e olhei pela janela do meu quarto foi essa a minha visão. Obviamente eu chorei. Chorei de alegria, de emoção, chorei por estar realizando um sonho, mais um, de toda uma vida. Lembrei do meu eu criança que acordava cedinho sábado de manhã para ver os desenhos da Disney no SBT. E ficava de pijamas até umas 11 da manhã sonhando com o dia em que se tornaria uma princesa e poderia tocar, sentir e ver a neve. Hoje, a minha criança viu e sentiu a neve. Chorou e cantou na neve. Andou 50 minutos a pé até a escola, por um problema no metrô, sem reclamar, aguentando o frio, porque estava vendo neve por todo lugar. Hoje, o meu adulto aprendeu mais uma lição: olhar as adversidades como oportunidades de descobrir o belo e eu sou grata por isso. Grata por estar aqui, por ter visto a neve, por ter vivido tanta coisa, por ter melhorado meu inglês, por ter realizado sonhos. Grata por Deus fazer a obra dEle diariamente e por ter me feito esperar 13 anos. Hoje eu sei que precisava estar aqui com a idade que eu tenho, com os questionamentos que vieram comigo, com toda a minha bagagem, para aproveitar melhor esse hiato na vida. Para saber o que eu quero, o que eu não quero e para testar novos caminhos. Para exercitar a humildade de não saber nada! Nem mesmo como pegar um transporte público e poder aprender que o amor é a linguagem universal - suficiente para ligar almas. Hoje eu vi neve. Eu estou realizando sonhos. Se foi possível para mim também é possível para qualquer um de vocês que estão lendo esse texto e que seguem esse blogue. Esse blogue também é meu sonho. Sonho com o dia que eu possa viver unicamente dele. Enquanto isso não acontece, vou trabalhando com passinhos de formiga e me realizando a cada novo texto, investimento, projeto, comentário, que seja gerado a fim de promover o blogue e com ele promover o amor. O amor cura, salva, liberta, transforma. E é por esse amor que o blogue existe. É por esse amor que eu escrevo e é por esse amor que eu estou aqui. Não desistam do amor! Não desistam de amar 💕⛄❄

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por