24/02/2016
Ana Carolina Carvalho

Quando a saudade aperta, ok confesso, eu pego aquela foto que eu guardei na gaveta que eu finjo não lembrar onde fica  e olho, olho, olho até conseguir sentir seu cheiro.
Você tão lindo com aquela camiseta amarela que posso até ouvir novamente o barulho do mar.
aquela foi a primeira vez que nos aventuramos a amar de uma forma "livre" e os detalhes, aiiiin, só de pensar sobe logo um calor, um tesão, um desejo de tirar vagarosamente a camiseta amarela como eu fiz enquanto olhava fixamente em seus olhos, enquanto via sua mão se apoiando na areia molhada.
Mas atualmente você não vale a pena. Melhor que fique em uma gaveta, encondido e disponível para quando eu quiser brincar

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por