12/02/2016
Ana Carolina Carvalho

Deitada. Encoberta. Parada. Corpo imóvel e a cabeça a mil ouvindo o barulho da voz dele e desejando que ele viesse me acordar. OK, não estava dormindo, mas pouco importa. A ideia é que ele me desse um beijo de amor e me "acordasse" como num conto de fadas - pra ficar bonitinho mesmo ;)
Em um mundo ideal, onde sonhos são reais, eu gostaria que ele tirasse o lençol que cobria meu rosto e meu corpo inteiro e fosse beijando suavemente cada parte dele. Lógico que ele teria que começar pelos pés, como um bom rapaz, quase príncipe e ir descobrindo , com ternura e delicadeza, todos os pontos mais sensíveis do meu corpo.
Mas fiquei só na imaginação. Na verdade ele veio a mim, tirou o lençol do meu rosto, me deu um selinho e saiu.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por