13/02/2016
Ana Carolina Carvalho

Se eu te dissesse o quanto eu ainda te amo você acreditaria ?
Você faria uma tatuagem de coração no seu braço esquerdo com nossos nomes?
Me abraçaria na estação de metro e gritaria eu te amo?
Faria caldos e ficaria deitado na cama medindo minha temperatura quando eu ficasse doente?
Sairia comigo pra jantar e me dispiria com os olhos de forma gulosa, mas ao mesmo tempo romântica?
Se eu te dissesse isso você me levaria pra ver o por do sol na praia e me derrubaria na areia caindo sobre meu corpo para rirmos juntos até faltar o ar?
Quantas coisas faríamos se eu fosse capaz de dizer: volta! Preciso que você ocupe o lugar que nunca deixou de ser seu.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por