15/02/2016
Ana Carolina Carvalho


Não dominá-lo me irrita e parece que ele não só sabe como sente isso. Fico me perguntando o motivo e no fundo eu sei: odeio rejeição. Numa tentativa de provar a mim mesma que consigo domá-lo sou cada vez mais domada e suscetível as mentiras e ilusões as quais ele domina muito bem.
Sinto mais raiva de mim do que dele. Raiva de como é possível ele despertar essas coisas depois de tanto tempo. Raiva pelo simples fato de não poder bater nele e fazê-lo sentir tanta dor como a que eu sinto quando ele diz "volto já" e nunca volta; quando ele viaja com as paqueras novas, quando eu sei que a vida dele continuou e a minha ficou parada esperando-o. Estava tudo em paz, mas eu precisava de algo que bagunçasse. Pronto, consegui.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por