06/02/2016
Ana Carolina Carvalho

Mais uma vez sem sono e o que me vem a cabeça? Você! Inutilmente... Sei que não tem volta. Eu gosto de DR's e filmes açucarados, você de silêncio, paz e filmes de ação. Uma hora iria acabar, mas quando a noite vem que eu viro de lado e olho o lugar que era seu dá uma saudade(zona) do que fomos juntos. Das vezes que fizemos amor no banho, das vezes que nos desafiavamos para ver o local mais inusitado que conseguiríamos nos amar. Foram tantos... Uns bem sucedidos outros uma cômica tragédia ou tragédia cômica, como preferir. Fico rindo sozinha ao lembrar das aventuras. Abraço o travesseiro com força e por um momento sinto, ainda que vagamente, o seu cheiro. Ele me serena e faz meus carneiros começarem a aparecer. 1,2,3,4.... Hora de dormir e quem sabe sonhar com nós dois

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por