17/03/2020

Você merece ser amada por mim em primeiro lugar!

Ana Carolina Carvalho

Você não irá conseguir se amar sem saber antes o que é o amor mais puro e verdadeiro que existe. Esse é o meu amor por você e você o merece. Merece senti-lo, experimentá-lo para além das palavras, credos e crenças. Você merece se sentir especial, porque o é. Porque eu dei a minha vida por amor a você e é por isso que você merece a felicidade plena, que nunca acaba. Relaxe em meu colo, se entregue a mim, sem reservas. Você merece esse amor. Merece transbordar dele. Em uma sociedade que costuma esquecer o que é o principal eu venho lhe lembrar que é o amor. E antes de você amar a si mesmo você precisa saber o motivo pelo qual você veio ao mundo. E você veio ao mundo pelo amor e para ser amado. Em primeiro lugar lembre de amar a mim sobre todas as coisas e amando a mim você não aceitará nenhum amor menor do que o meu. Irá reconhecer aqueles que precisam do meu amor que você transmite e irá reconhecer o meu amor que transborda nos corações que já o possuem. Em tempos difíceis onde o amor é recurso de luxo é importante olhar para fora e ver que o mundo é muito maior do que o seu umbigo. Depois de olhar para fora e reconhecer que o mundo é grande, você pode olhar para dentro e sentir a força do meu amor brotando em você e, a partir daí, ser amado. E, sendo amado incondicionalmente por mim se amará da mesma forma e poderá amar o outro e fazer a mudança no mundo. "A boca fala do que o coração está cheio" se o seu coração está vazio você emudecerá. O silêncio importante é o cheio de significado e não o vazio de conteúdo. Creia em mim. Você merece ser amado por mim e eu estou aqui pronto para amar você desde sempre e para toda a eternidade. Com amor, Deus.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por