10/03/2020

Mas ele se apaixonou

Ana Carolina Carvalho

Eu tive responsabilidade afetiva, antes que me julguem. Coloquei as cartas na mesa, mas ele fez questão de ignorar, paciência. Calma, eu vou contar. O conheci do nada e gostei dele dessa mesma forma. Um bom homem, inteligente, sensível, paciente e conversador ( o que para mim é uma característica beem positiva) e papo vai e vem e Pá! Ficamos. Os beijos foram ótimos, nada mesmo a reclamar. Nos adicionamos em todas as redes sociais, conversamos muito e depois, do nada novamente, nos encontramos! Rolou o clima e nos beijamos. Isso aconteceu mais umas três vezes e ele se apaixonou. Achou que estávamos namorando, me mimava, ligava, queria saber como eu estava. Eu amava a atenção, mas o sentimento profundo que ele nutria por mim não era recíproco. Eu gosto dele e poderia beija-lo várias vezes, mas como das outras, sem compromisso, se rolasse o clima. Não queria magoá-lo e acredito que não o magoei porque para ele nós namoramos mesmo. Até presente de aniversário eu ganhei! Tenho cuidado com ele, mas não posso me privar de viver minha vida entende? Falei para ele a real, o que eu sinto, que mais do que isso eu não posso dar. Fui sincera, mas ele não quis aceitar. Por isso falei para não me julgarem porque eu falei a real, falei por mim e pelo que eu sinto, mas se ele quer insistir o que mais eu posso fazer?

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por