15/03/2020

Não poderia lhe impedir de voar!

Ana Carolina Carvalho

Muitas vezes precisamos de apoio para realizar nossos sonhos. Imagine você com o sonho de morar fora e ao invés de encontrar apoio tem alguém que, por insegurança ou medo, quer você sempre perto e por amar, você acaba ficando em dúvida? Pois é. O texto de hoje é uma reflexão romântica sobre o tema!
.
.
.
Ah, se você soubesse o quanto sua forma de querer arrumar tudo me faz falta. Como poderia ser tão fácil pra você resolver todos os problemas com um " por favor, me dá só um beijinho. Só mais um..." e assim ir arrancando milhões de beijos nunca suficientes.
O dia dos desfiles eram os melhores. Sempre às sextas você escolhia as minhas roupas sujas que mais combinavam com você, as vestia e ia rumo a maquina de lavar. Os desfiles sempre me fizeram rir até a barriga doer.
O fato de você puxar o banco para sentar e lavar a louça e reclamar sempre da pia baixa, também me faziam rir.
Os dias nos quais você chegava do nada, ligava e dizia: "ei, tô aqui! Preciso ser mimada" , sempre foram muito bons. Eu calçava os chinelos, pegava a primeira roupa e ia resgatar minha princesa em caquinhos.
Eram nossos melhores momentos. Os momentos em que conseguíamos ouvir nossas almas no silêncio selado por cafunés e abraços.
Uma parte de mim se foi ao lhe ver partir, mas não poderia jamais lhe impedir de voar.
Amo você!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por