30/07/2019

Qual a cor que o amor tem

Ana Carolina Carvalho

Às vezes acho que o amor é meio maluco, sabe? E o imagino com todas as cores misturadas como um indeciso, romântico, Don Juan, meio tresloucado, mas que sempre tem uma boa intenção. Às vezes acho que ele é incolor, assim como a paz. Trazendo neutralidade e tranquilidade. Às vezes acho que ele tem a intensidade das cores fortes e a delicadeza das cores neutras. No final das contas acredito que o amor tem a cor da nossa alma, da nossa disposição e entrega no momento. O amor se constrói com o tempo e nunca se destrói. Ele resignifica. Por vezes quem ama se machuca ou é machucado, mas quando é amor, o amor sadio, nada disso é de propósito. Amar é perdoar, aceitar a pessoa como ela é. Não, não estou falando de relacionamentos abusivos, agressões físicas ou malandragens várias. Estou falando de amor daquele que tudo crê, suporta, acredita. A cor do amor muda, como tudo na vida. Ela varia, mas tem na base algo sólido, que faz valer a pena.
A cor do amor é você quem faz.
.
.
Para você, qual a cor que o amor tem?

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por