07/07/2019

Pesadelo sem fim

Ana Carolina Carvalho

Pensei que com o término nossa relação chegasse ao fim. E eu não errei. Chegou ao fim para você. E você se recuperou bem. Para quem disse que não ia a festas, você passou a ir bastante. Para quem estava economizando você começou a fazer muitas "pequenas" viagens. Sua vida seguiu sem mim e já tem até alguém no lugar que eu ocupei. Ela é bem diferente, pelo menos fisicamente. E uma coisa eu tenho que admitir, bom gosto você tem. Parece que estou presa em um pesadelo sem fim. Por mais que tudo tenha sido bloqueado, apagado e esquecido para você, com uma rapidez ímpar, eu ainda me pego pensando, sem querer, que estaríamos bem perto dos nossos seis meses, de planos para uma vida inteira. Será que o que vivemos foi uma mentira? Será que você criou um personagem para conseguir o sexo fácil que você queria? Amizade com benefícios, fidelidade de uma parte apenas? Geralmente a desconfiança vem de pessoas que já aprontaram muito. Enquanto estava comigo você aprontou, mentiu, traiu? Não sei se você me acha louca, se me faltou saber a hora de parar por medo de perder você. Atualmente no pesadelo sem fim que eu me encontro só sei observar o começo de tudo. E no começo o passo foi seu. No fim o passo também foi seu. Só esqueceu que sentimento não é um simples apertar de botão. Na verdade, para mim não é. Pra você deve ser um zapear de canais. O fim do meu pesadelo vai chegar, tenho fé. E todos os outros filmes da vida do qual eu participarei não terá mais terror nenhum. Bastou esse bem disfarçado do qual você saiu e me deixou sozinha lá mesmo sabendo que é o único gênero que não vejo.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



© Podia ser cor de rosa • Ilustração por Juliana Rabelo Desenvolvimento com por